Suspeitos de assalto caem de moto durante perseguição policial e um deles morre, em Jaboatão
15/07/2025
(Foto: Reprodução) Suspeitos de assalto caem de moto durante perseguição e um deles morre, em Jaboatão
Um homem morreu e outro ficou ferido após baterem num poste e caírem de uma moto durante uma perseguição policial na manhã desta terça-feira (15), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois homens cometeram um assalto nas proximidades do Terminal Integrado (TI) de Cajueiro Seco.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O caso aconteceu na Avenida dos Guararapes, no bairro de Prazeres (veja vídeo acima). De acordo com a PM, agentes do 6º Batalhão receberam a denúncia de que os criminosos roubaram uma bolsa com a carteira e celular de uma pessoa, e fugiram logo em seguida.
Os policiais localizaram a dupla, que fugiu ao perceber a presença da equipe. Durante a perseguição, de acordo com a PM, o garupa chegou a atirar contra os militares, que revidaram. Pouco depois, o condutor perdeu o controle da moto e bateu em um poste.
O garupa morreu no local. O condutor, que quebrou o braço, foi socorrido para uma unidade de saúde e está sob custódia da Polícia Militar. Com eles, foram apreendidos o material do roubo, um simulacro de pistola, uma faca e a bolsa da vítima.
Moto em que estavam homens suspeitos de assalto em Jaboatão dos Guararapes
Reprodução/WhatsApp
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local e levou o corpo do homem que morreu para a sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que registrou a ocorrência como acidente de trânsito com vítima fatal, e que um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Os nomes dos homens não foram divulgados.
Outro assalto em Jaboatão
Assaltante morre e comparsa fica ferido durante roubo em banco no Grande Recife
Um roubo no estacionamento de uma agência bancária resultou num tiroteio que deixou um assaltante morto e outro ferido em Jaboatão dos Guararapes (veja vídeo acima). A TV Globo apurou que os criminosos foram baleados por um homem que passava no local enquanto abordavam um cliente que estacionava o carro.
Durante o confronto, uma bala atingiu o carro onde estavam um cantor e a esposa dele, que passava em frente à agência.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias